O Cuiabá perdeu por 1 a 0 para o Goiás na noite desta sexta-feira (7), na Arena Pantanal. A partida valeu pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com esse resultado, o Dourado, sob comando do técnico Eduardo Barros, está matematicamente sem chance de acesso. Com 50 pontos, está em 11º lugar, oito pontos atrás do G-4 e com mais seis pontos em disputas. E o Goiás, com 58, subiu para o terceiro lugar entrou na zona de acesso.
Próximos jogos de Cuiabá e Goiás

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Novorizontino no outro domingo, dia 16, às 16h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia. E o Cuiabá joga no mesmo dia e horário, em visita ao América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Como foi a partida
No primeiro tempo, o Cuiabá foi melhor nos primeiros minutos e tomou a iniciativa da partida. Logo aos 18min, quase abriu o placar em cobrança de falta de Mateusinho, que acertou a trave de Tadeu.
Apenas aos 25min o time visitante chegou pela primeira vez ao ataque. E levou perigo em chute de longe, que passou perto do gol.
Contudo, o jogo estava morno, com poucas oportunidades. E,aos 43min, de bola parada, em cobrança de falta, os visitantes fizeram 1 a 0 com Rafael Gava, resultado que se manteve até o intervalo.
No segundo tempo, o Dourado quase empatou no primeiro minuto, com Denilson. Ele recebeu, tentou driblar o goleiro e mandou para fora.
Outra boa chance para empatar a partida veio aos 14min, quando Juan Christian finalizou e a bola passou bem perto da trave, raspando.
Contudo, o tempo foi passado e o gol de empate, que já não ajudaria muito, não veio. E a derrota em casa ficou consumada.
Ficha técnica
Cuiabá
Luan Polli; Mateusinho (Victor Barbosa), Calebe, Nathan (Gabriel Mineiro) e Marcelo Henrique (Juan Christian); Denilson, De Lucca, David Miguel e Max; Alejandro Martínez (Alisson Safra) e Carlos Alberto (Nathan Cruz). Técnico: Eduardo Barros
Goiás
Tadeu; Lucas Ribeiro, Anthony (Murilo), Titi e Willean Lepo (Fábio); Juninho, Rafael Gava (Baldória) e Moraes; Anselmo Ramon (Brayann), Jajá (Pedrinho) e Welliton Técnico: Fabio Carille
Gols: Rafael Gava, aos 43min do 1º tempo. Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho. Local: Arena Pantanal, em Cuiabá. Data: sexta-feira, 7 de novembro de 2025. Cartões amarelos: David Miguel (A)


















