20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 02 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESCruzeiroCruzeiro vence o Náutico e assume liderança do Brasileirão Série B; Vasco...

Cruzeiro vence o Náutico e assume liderança do Brasileirão Série B; Vasco vence Bahia e entra no G-4

No estádio Couto Pereira, Coxa venceu o Coelho por 1 a 0, em jogo da sexta rodada
Texto por CenárioMT com inf. CBF

Dois jogos movimentaram a sétima rodada do Brasileirão Série B neste domingo (15). Em São Januário, no Rio de Janeiro, o Vasco venceu o Bahia por 1 a 0. Já em Recife, no estádio dos Aflitos, o Cruzeiro superou o Náutico-PE por 1 a 0.

Os jogos

Náutico-PE 0 x 1 Cruzeiro


--Continua depois da publicidade--

A Raposa levou perigo para os mandantes aos 23 minutos, quando Daniel Júnior cobrou falta por cima do gol. Dois minutos depois, Daniel chutou forte e Lucas Perri evitou o gol. O Timbu respondeu aos 30 minutos. Amarildo, de frente para Rafael Cabral, parou na defesa do goleiro. Antes do intervalo, o Cruzeiro abriu o placar. Willian Oliveira entrou na área e tocou por cima do goleiro para balançar as redes.

O segundo tempo começou com o Náutico pressionando. Aos três minutos, Jean Carlos cobrou falta e Rafael defendeu. Dois minutos depois, Aílton cabeceou pela linha de fundo. Jean Carlos tentou novamente em cobrança de falta, aos 16, e a bola passou perto da trave. Aos 45, o Alvirrubro tentou em chute cruzado de Júlio, mas Rafael Cabral defendeu.

O triunfo fora de casa fez o Cruzeiro assumir a liderança da Série B, com 16 pontos. O Timbu fica em 15º lugar, com sete pontos.

Vasco 1 x 0 Bahia


--Continua depois da publicidade--

O Bahia foi o primeiro a levar perigo. No primeiro minuto do duelo, Rildo arriscou de fora da área e Thiago Rodrigues defendeu. Aos nove, Davó tentou em chute por cima do gol. O Gigante da Colina abriu o placar em São Januário aos 21 minutos, quando Figueiredo chutou, com efeito, e fez um bonito gol. O Esquadrão tentou empatar aos 36 minutos, em chute de Rildo, que o goleiro espalmou.

O segundo tempo começou com o Tricolor no ataque. Antes do primeiro minuto, Rezende chutou e Thiago espalmou. O Vasco respondeu aos 24. Gabriel Pec tentou três vezes e parou em defesas de Danilo. Aos 34, Pec recebeu passe de Figueiredo e chutou cruzado. O Bahia pressionou o mandante no fim do jogo, mas não conseguiu o empate.

A vitória coloca o Vasco no G-4, na quarta posição, com 13 pontos. O Tricolor está na vice-liderança, também com 13 pontos.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Encontre mais notícias de esportes

Rafael
Rafaelhttps://www.cenariomt.com.br
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Em visita, parlamentar anuncia recursos para o Hospital São Lucas
julho 01, 2022
PROJETO SOCIAL
Famílias prestigiam formatura da 11ª turma do projeto Bombeiros do Futuro em Lucas do Rio Verde
julho 01, 2022
Em Lucas
Bombeiros combatem incêndio em armazém por quatro horas seguidas
julho 01, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria Municipal de Saúde divulga alerta sobre toxoplasmose no município
julho 01, 2022