Cruzeiro vence clássico contra o América-MG pelo Brasileirão Sub-20

No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, Raposa superou o Coelho por 2 a 0

Fonte: CenárioMT com inf. CBF

cruzeiro vence classico contra o america mg pelo brasileirao sub 20
Créditos: Reprodução/Twitter @Cruzeiro/Hedgard Moraes/BHFOTO

O Cruzeiro venceu o América-MG por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pela abertura da sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Com a vitória, a Raposa assume a quarta colocação do Grupo A, com nove pontos. O Coelho é o líder, com 13 pontos.

O jogo

O Cruzeiro foi para cima aos oito minutos, quando assustou em voleio de Arielson. Aos 25, o mandante voltou ao ataque em chute de Ageu, que assustou Cássio. O Coelho respondeu aos 35 minutos. Adyson bateu cruzado e Bazíio espalmou. Após o susto, o Cruzeiro abriu o placar aos 38 minutos. Kaiki chutou cruzado e não deu chance de defesa para o goleiro do América.

No segundo tempo, a Raposa ampliou aos quatro minutos. Robert recebeu passe de Robert e estufou as redes. O América ensaiou uma pressão, mas não conseguiu marcar. O mandante voltou ao ataque aos 30 minutos, em finalização de Alex Matos por cima do gol. O Coelho não desistiu e foi para cima aos 45 minutos. Lucas bateu colocado e Bazílio defendeu de mão trocada. 

[Continua depois da Publicidade]
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.