Confira a agenda completa de jogos desta terça-feira (19/08/2025)

Fonte: CenárioMT

Jogos ao vivo: confira a agenda. Foto: Pixabay
Jogos ao vivo: confira a agenda. Foto: Pixabay

A terça-feira, 19 de agosto, será marcada por uma agenda repleta de grandes confrontos no futebol. Jogos decisivos movimentam as oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores e da Copa Sul-Americana, além de partidas pelo Campeonato Brasileiro Série B, Paulista Feminino, torneios de base e até competições internacionais como a La Liga e a Supercopa da Arábia Saudita. É o dia perfeito para o torcedor ficar ligado em tudo que acontece nos gramados.

No Brasil, os destaques ficam para os duelos da Libertadores, com o Fortaleza enfrentando o Vélez Sarsfield e o São Paulo recebendo o Atlético Nacional, além de jogos importantes no Brasileirão Série B e no futebol feminino. A agenda também inclui compromissos das categorias de base, como o Campeonato Brasileiro Sub-17 e a Copa do Nordeste Sub-20, que prometem revelar novos talentos.

No cenário internacional, o torcedor poderá acompanhar a estreia do Real Madrid na La Liga, além da final da Supercopa da Arábia Saudita, que coloca frente a frente Al-Nassr e Al-Ittihad. Seja para assistir ao vivo ou apenas conferir os resultados, aqui no CenárioMT você encontra a agenda completa com todos os jogos desta terça-feira (19), organizada no horário de Brasília.

Supercopa da Arábia Saudita

  • Final

    • 19/08 – 09h00 → Al-Nassr x Al-Ittihad


Campeonato Brasileiro Sub-17

  • Rodada 15 – Primeira fase

    • 19/08 – 15h00 → Corinthians x Cuiabá

    • 19/08 – 15h00 → Internacional x Juventude

    • 19/08 – 15h00 → Flamengo x Atlético-GO

Copa do Nordeste Sub-20

  • Rodada 3 – Primeira fase

    • 19/08 – 15h00 → Ceará x QFC

    • 19/08 – 15h00 → CRB x Falcon

La Liga

  • Rodada 1 – Fase única

    • 19/08 – 16h00 → Real Madrid x Osasuna


Campeonato Acreano – Segunda Divisão

  • Rodada 2 – Primeira fase

    • 19/08 – 18h00 → Santa Cruz-AC x São Francisco-AC

Campeonato Paulista Feminino

  • Rodada 7 – Primeira fase

    • 19/08 – 18h00 → Ferroviária x São Paulo

Taça Conmebol Libertadores

  • Oitavas de final

    • 19/08 – 19h00 → Vélez Sarsfield x Fortaleza

    • 19/08 – 21h30 → São Paulo x Atlético Nacional

    • 19/08 – 21h30 → Racing x Peñarol

Copa Sul-Americana

  • Oitavas de final

    • 19/08 – 19h00 → Huracán x Once Caldas

    • 19/08 – 21h30 → Fluminense x América de Cali

    • 19/08 – 21h30 → Mushuc Runa x Independiente del Valle

Campeonato Brasileiro Série B

  • Rodada 22 – Fase única

    • 19/08 – 19h30 → Operário-PR x Avaí

Campeonato Capixaba Série B

  • Rodada 2 – Primeira fase

    • 19/08 – 20h00 → Linhares FC x GEL

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista esportivo, formado em 1999 pela UNITAU (Universidade de Taubaté), e que trabalha atualmente produzindo conteúdos esportivos no portal CenárioMT