Com gol de Gerson no fim, Flamengo supera Coritiba no Couto Pereira

A Rádio Nacional transmitiu o triunfo do Rubro-Negro sobre o Coxa por 3 a 2. O resultado deixou a equipe da Gávea na 3ª posição da classificação da competição.

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro

Flamengo
© Gilvan de Souza/CRF/Direitos Reservados

Em uma partida muito movimentada no Couto Pereira, o Flamengo derrotou o Coritiba por 3 a 2, na tarde deste domingo (20) em partida válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Com a vitória o Rubro-Negro fechou a rodada na 3ª posição da classificação com 35 pontos. Já o Coxa é o vice-lanterna com 14 pontos.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Empurrado por sua torcida o Coritiba abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, em gol em cobrança de pênalti do atacante Robson. Mas, 4 minutos depois, a equipe da Gávea conseguiu igualar o marcador, também em cobrança de penalidade máxima.

Aos 30 minutos Bruno Henrique fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área, onde Victor Hugo escorou para o uruguaio Arrascaeta, que finalizou de cabeça para virar o marcador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na etapa final, com menos de um minuto Edu aproveitou falha de Fabrício Bruno para deixar tudo igual. Mas, já nos acréscimos, o volante Gerson acertou uma bomba da intermediária para dar números finais ao marcador.

Outros resultados:

Vasco 1 x 0 Atlético-MG
Santos 2 x 1 Grêmio
Bahia 4 x 0 Bragantino

Edição: Fábio Lisboa

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.