Clubes Italianos se aproximam do valor de Murillo estipulado pelo Corinthians

Fonte: DA REDAÇÃO COM INF. SBT

20230803163746

A movimentação no mercado do futebol não para, e o Corinthians pode estar prestes a negociar outro jogador titular. Desta vez, o foco está voltado para o zagueiro Murillo, uma criação da base do clube. A equipe paulista definiu o valor do jogador em 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 107 milhões), e alguns clubes italianos parecem estar se aproximando desta cifra.

Interesse dos Clubes Italianos em Murillo

Segundo informações, o Napoli, atual campeão italiano, e a Fiorentina já intensificaram seus esforços para adquirir Murillo. As equipes teriam aumentado suas ofertas iniciais de oito milhões para 12 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões), conforme reportado pelo jornal italiano Corriere dello Sport. O Corinthians já teria rejeitado propostas no valor de 10 milhões de euros pelo zagueiro.

Declaração de Murillo sobre o interesse europeu

Após a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana, Murillo comentou sobre o interesse dos clubes europeus em seus serviços. “Minha mente está totalmente focada no Corinthians e nos três campeonatos que estamos disputando. Quanto às negociações, deixo nas mãos dos meus agentes, eles sabem o que é melhor para mim. O que Deus permitir acontecer, acontecerá. Por enquanto, estou 100% focado no Corinthians”, afirmou.

Período de Transferências ainda aberto na Itália

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

No Brasil, a janela de transferências para a compra de jogadores vinculados a outros clubes se encerrou na última quarta-feira. No entanto, para Murillo, a venda ainda é possível, já que a Serie A italiana permite transferências até o dia 1° de setembro.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE