Brasileiro: Goiás arranca empate com o Athletico-PR na Serrinha

O atacante Vitor Roque abriu o placar para o Furacão com um golaço, enquanto Alesson igualou para o Esmeraldino em partida que marcou o fim da 20ª rodada da competição.

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro

brasileiro goias arranca empate com o athletico pr na serrinha scaled 1
© Gustavo Oliveira/athletico.com.br/Direitos Reservados

Jogando no estádio da Serrinha, o Goiás arrancou um empate de 1 a 1 com o Athletico-PR, na noite desta segunda-feira (21), em partida que marcou o fechamento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado o Furacão ficou na 6ª posição da classificação com 32 pontos, nove a mais do que o Esmeraldino, que ocupa a 15ª colocação.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Mesmo atuando na condição de visitante, o Athletico-PR iniciou melhor o confronto. E a equipe do Paraná conseguiu abrir o marcador aos 38 minutos, quando Vitor Roque puxou contra-ataque rápido pela esquerda, cortou para o meio e acertou um belo chute no ângulo do gol defendido por Tadeu para marcar um golaço.

Porém, na etapa final o Goiás, mesmo com dificuldades no seu setor ofensivo, encontrou a igualdade aos 35 minutos, graças a um chute cruzado do atacante Alesson.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Edição: Fábio Lisboa

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.