Brasileirão Feminino: Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão nas semifinais

Equipes da capital paulista confirmaram classificação às semifinais no fim de semana

Fonte: CenárioMT com inf. CBF

brasileirao feminino neoenergia corinthians palmeiras e sao paulo estao nas semifinais
Créditos: Staff Images/CBF

Corinthians, Palmeiras e São Paulo garantiram vaga nas semifinais do Brasileirão Feminino Neoeneriga. Neste fim de semana, os integrantes do Trio de Ferro da capital paulista venceram seus jogos e confirmaram a classificação para a próxima fase da competição.

O primeiro time a carimbar a vaga nas semis foi justamente o que estava mais próximo dela. Depois de superar o Grêmio por 5 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras recebeu o Tricolor Gaúcho no Allianz Parque na noite do último sábado (20). Com a vantagem, o Verdão derrotou as visitantes por 2 a 1, com gols de Carol e Ary Borges, para resolver o confronto.

Na semifinal, as Palestrinas enfrentarão o Corinthians, que conseguiu se classificar no dia seguinte. Na manhã de domingo (21), o Timão derrotou o Real Brasília por 1 a 0 na Neo Química Arena. Com um belo chute de fora da área, Tamires marcou o único gol da partida. No jogo de ida, o Corinthians já havia vencido por 2 a 0 na capital federal.

O terceiro classificado do domingo foi o São Paulo. O Tricolor Paulista havia empatado por 0 a 0 com a Ferroviária no jogo de ida. Na volta, em Barueri, Travalão e Mica fizeram os gols da vitória são-paulina por 2 a 0. Com a vaga, o São Paulo agora aguarda pela definição do classificado entre Internacional e Flamengo para saber quem enfrentará na semifinal.

[Continua depois da Publicidade]

Semifinais do Brasileirão Neoenergia

Palmeiras x Corinthians

São Paulo x Flamengo ou Internacional

 

Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.