Botafogo-SP supera Ponte Preta por 2 a 0 na Série B

Matheus Barbosa e Patrick Brey marcam gols da vitória

Fonte: Agência Brasil - Rio de Janeiro

botafogo-sp, ponte preta, série b, brasileiro Por: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo/Direitos Reservados
botafogo-sp, ponte preta, série b, brasileiro Por: João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo/Direitos Reservados

Em partida que contou com a transmissão da TV Brasil, o Botafogo-SP derrotou a Ponte Preta por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, a Pantera chegou aos 13 pontos, alcançando a 13ª posição da classificação da competição nacional. Já a Macaca permanece com 12 pontos, agora na 12ª colocação.

Após um primeiro tempo muito disputado, no qual a Ponte Preta chegou a ter um gol anulado, o Botafogo-SP abriu o placar aos nove minutos da etapa final com o volante Matheus Barbosa, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Pedro Rocha. O segundo da Pantera saiu dos pés do lateral Patrick Brey, já aos 47.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Edição: Fábio Lisboa

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.