Bola da Copa do Mundo 2022 tingida de ouro entra em campo

A FIFA anunciou que as últimas quatro partidas da Copa do Mundo serão jogadas com uma bola diferente com a bola tingida de ouro chamada Al Hilm (o sonho).

Fonte: REDAÇÃO

Além das substituições que vemos nos jogos, a Bola da Copa do Mundo também teve substituição, a bola que estava em campo com nome de Al Rihla sai e entra Al Hilm.

Al Hilm entra em campo para a semifinal, em português, significa “O Sonho”.

A FIFA confirmou que as últimas quatro partidas da Copa do Mundo de 2022 serão jogadas com uma bola diferente depois que a Adidas revelou a nova bola de jogo Al Hilm (o sonho em árabe). A nova bola tingida de ouro será usada nos jogos finais do torneio do Qatar, ambas as semifinais, o jogo do terceiro/quarto lugar e o jogo final no no Lusail Iconic Stadium em 18 de dezembro.

A bola oficial da Copa do Mundo AL RIHLA
A bola oficial da Copa do Mundo Al Hilm

A Bola da Copa do Mundo Al Hilm

O design da nova bola Al Hilm é definido em uma cor base dourada texturizada que apresenta um padrão triangular sutil, inspirando-se nos desertos cintilantes da região que cercam a cidade de Doha, a cor do troféu da Copa do Mundo e o padrão da bandeira nacional do Qatar.

[Continua depois da Publicidade]

VEJA TAMBÉM
Argentina x Croácia: quem vai ganhar?

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.