“Betinho é moderador, conciliador”, descreve Felipe Reolon sobre treinador do Luverdense

Em menos de um mês de trabalho, Betinho não só conseguiu reverter o perigo do rebaixamento da equipe no Estadual, como colocou o time nas quartas de final

Fonte: CenárioMT com Assessoria

WhatsApp Image 2023 03 09 at 10.27.20

“Betinho é moderador, conciliador, Sabe trazer os jogadores para perto dele e, desde que chegou, no primeiro contato, já trouxe uma leveza para o elenco. Foi sensacional”. É assim que o vice-presidente do Luverdense, Felipe Folle Reolon, analisa a chegada do treinador para comandar o Verdão do Norte. Em menos de um mês de trabalho, Betinho não só conseguiu reverter o perigo do rebaixamento da equipe no Estadual, como colocou o time nas quartas de final, que começam a ser disputadas neste sábado.

O vice-presidente sabe enxergar as mudanças drásticas no dia a dia do Luverdense porque, embora hoje seja dirigente, já foi atleta e conhece bem o vestiário. Felipe lembra que, entre os nomes apresentados para assumir o time, as referências de outros profissionais e as campanhas de Betinho nos últimos tempos pesaram em seu favor.

“Estávamos em busca de um perfil experiente, conciliador, que conseguisse resgatar o grupo que temos. Porque sempre confiamos nesse elenco, mesmo tendo sido montado em um período curto. Betinho já mostrou que tinha exatamente este perfil, com o modelo de jogo que buscávamos, mais agressivo”.

E a percepção do dirigente foi imediata. O técnico chegou em um dia e, no dia seguinte estava à beira do campo comandando o time. “Nem teve muito tempo e já mudou a forma de jogar. Já vimos ali que iria dar certo e a confiança veio. Sem trabalho no campo, só com direcionamento, percebemos a mudança”.

Agora, para encarar o Dom Bosco nas quartas de final, o cenário é de total confiança, com respeito absoluto pelo adversário. “Acreditamos muito. Tiveram uma semana de trabalho e descanso e o time tem a nossa confiança. Sabemos que o adversário é difícil, ganhou da nossa equipe na primeira fase, mas vamos em busca dos resultados que nos coloque na semifinal”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.