Após pedido de fãs, jogador da NFL remove do braço tatuagem com imagem controversa

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: Reprodução TMZ

Justin Rohrwasser cumpriu sua promessa. Após pedidos dos fãs, o chutador do New England Patriots removeu uma tatuagem controversa do braço esquerdo. A tatuagem em questão é o logotipo dos “Três Por Cento” – um grupo que alguns especialistas descrevem como uma milícia de direita perigosa. Alguns capítulos se associam a grupos racistas extremistas.

O chutador de 23 anos afirmou que fez a tatuagem quando tinha 18 anos, pensando ser um tributo patriótico aos militares. Ele não sabia que o grupo estava associado a coisas muito ruins. Depois que os Patriots selecionaram Rohrwasser como a 159ª escolha do NFL Draft de 2020, ele recebeu uma série de pedidos para remoção e prometeu fazê-lo.

[Continua depois da Publicidade]

– É vergonhoso tê-la lá por ignorância. Isso não é quem eu sou – disse o jogador, em entrevista ao site TMZ.

Rohrwasser iniciou o processo de remoção quase que imediatamente após o NFL Draft e descreveu ter sido um processo fisicamente doloroso. Ele pediu desculpas pela tatuagem inúmeras vezes.

[Continua depois da Publicidade]

– Sinto muito por toda a minha família que precisa me defender. Colocá-los nessa posição comprometida é um dos maiores arrependimentos que já terei, então para eles, me desculpe. Eu vou aprender com isso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.