21.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 25 outubro, 2021
InícioESPORTESABC-RN, Moto Club-MA, América-RN, Uberlândia-MG e Paragominas-PA avançam na Série D

ABC-RN, Moto Club-MA, América-RN, Uberlândia-MG e Paragominas-PA avançam na Série D

Em São Paulo, Timão e Coelho ficam no 1 a 1 pela 21ª rodada do campeonato
Por CenárioMT com inf. CBF

A Série D do Brasileirão conheceu, neste domingo (19), mais cinco times classificados às oitavas de final! ABC-RN, Moto Club-MA, América-RN, Uberlândia-MG e Paragominas-PA venceram seus jogos de volta da segunda fase da competição nacional e seguem na disputa por vagas na Série C de 2022.

Os jogos


--Continua depois da publicidade--

ABC-RN 3 x 2 Retrô-PE

No Frasqueirão, em Natal, o ABC avançou às oitavas de final da Série D. O ABC abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique entrou na área e deslocou o goleiro. No segundo tempo, o Retrô deu emoção ao duelo e empatou no primeiro minuto, em finalização de Felipe Alves. E os visitantes viraram aos 23. Felipe Alves, desta vez de cabeça, fez o segundo dos pernambucanos. 

Mas o Elefante da Frasqueira não se entregou e deixou tudo igual aos 38 minutos, quando Denner cabeceou firme no fundo das redes. Quatro minutos depois, o Alvinegro virou e selou a classificação. O atacante Wallyson tocou na saída do goleiro e garantiu o triunfo para o ABC. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.

Agora, o ABC vai encarar o 4 de Julho-PI nas oitavas de final.


--Continua depois da publicidade--

Castanhal-PA 1 x 2 Moto Club-MA

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Moto Clube voltou a vencer o Castanhal neste domingo (19). Os gols aconteceram na etapa final. Aos dois minutos, Vander chutou forte para o fundo das redes do mandante. Oito minutos depois, o Papão fez mais um. Ted Love acertou a trave e, no rebote, Felipe Cruz completou para o gol. O Castanhal diminuiu aos 19 minutos em cabeçada de Guilherme. 

Nas oitavas de final da Série D, o Moto Club vai enfrentar o América-RN.

Itabaiana-SE 0 x 2 América-RN

E por falar no América, o Alvirrubro bateu o Itabaiana por 2 a 0, em Lagarto (SE), no Barretão, e ficou com a vaga na próxima fase. No jogo de ida, as equipes ficaram no 1 a 1. O Mecão construiu a vitória com um gol em cada etapa. No primeiro tempo, aos 17, Esquerdinha aproveitou bola na área e completou para o gol. Na etapa final, aos 32, Patrick chutou cruzado e carimbou a classificação.

O adversário do América na próxima fase será o Moto Club-MA.

Nova Mutum-MT 0 x 2 Uberlândia-MG

Depois de empatar em 1 a 1 no jogo de ida, o Uberlândia venceu o Nova Mutum por 2 a 0 no Valdir Doilho, em Nova Mutum (MT). O time mineiro abriu o placar com Daniel Ribeiro, aos 18 minutos do segundo tempo, em chute na saída do goleiro Gabriel. Cinco minutos depois, o visitante fez o segundo. Felipe Pará recebeu passe de Daniel e mandou para o fundo das redes.


--Continua depois da publicidade--

O adversário do Uberlândia nas oitavas de final será o Joinville-SC, que eliminou o Bangu-RJ. 

São Raimundo-RR 1 x 2 Paragominas-PA

Em Boa Vista, no estádio Canarinho, o Paragominas venceu o São Raimundo de virada e segue na Série D. O Mundão abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo. Tavinho entrou na área e tocou por cobertura para fazer um golaço. O Jacaré empatou aos 19 minutos. Dutra, pela esquerda, chutou forte e do goleiro André, que não conseguiu defender. No fim, aos 40, o Paragominas virou com cabeçada do zagueiro Douglas. No jogo de ida, o time paraense venceu o São Raimundo por 1 a 0.

Com a classificação, o Paragominas vai enfrentar o Atlético-CE, que eliminou a Juazeirense-BA.


--Continua depois da publicidade--

 

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,068SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE: Lucas do Rio Verde faz repescagem da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos completos ou mais
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Atletas de Lucas do Rio Verde conquistam pódios em Campeonato Estadual de BMX
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 2.100 adolescentes são imunizados contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
McDia Feliz em Lucas do Rio Verde arrecada R$ 35 mil para ajudar entidades de tratamento contra o câncer
outubro 24, 2021