15 jogadores já deixaram o Cuiabá após classificação para a Série A; Dorival Júnior é cogitado como novo técnico

Fonte: CenárioMT

Romário deve reforçar o Coritiba na próxima temporada. (Divulgação/Cuiabá)

A equipe do Cuiabá Esporte Clube anunciou que 15 atletas foram desligados do clube após a classificação para a Série A, além do técnico Allan Aal. 

Além dos 15, o lateral-esquerdo Romário, um dos destaques do Cuiabá na campanha do acesso para a Série A, já foi liberado para realizar exames médicos e assinar contrato com o Coritiba.

[Continua depois da Publicidade]

Romário pertence ao Santos até dezembro de 2022 e deve assinar contrato de empréstimo até o final da temporada. O lateral-esquerdo foi contratado pelo clube paulista em 2017, mas nunca teve uma sequência de jogos. Desde então, ele foi emprestado para Ceará, Guarani, RB Bragantino, Mirassol, Vila Nova e Cuiabá.

O time também emprestou o atacante Jenison para o Novorizontino que deve retornar ao Cuiabá após o fim do Paulistão.

[Continua depois da Publicidade]

Algumas especulações sobre o novo técnico surgiram os nomes de Tiago Nunes, que já comandou o Corinthians e o Athlético-PR está na lista para comandar a equipe do dourado, Dorival Júnior também é cogitado .

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.