Mel Maia é atacada por haters na web e é ameaçada de morte após a publicação de vídeo machista; confira

Fonte: CenárioMT

Ontem pela manhã, Mel Maia foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Publicou um vídeo no Instagram, no qual aparece usando muitas roupas cobrindo todo o corpo com a seguinte legenda: “Como não ser assediada”.

[Continua depois da Publicidade]

Contudo, o vídeo postado causou uma grande polêmica já que os internautas entenderam que a fala da atriz foi machista e que estaria insinuando que as próprias vítimas são as culpadas pelo assédio que recebem devido as roupas que utilizam.

Dentre inúmeros comentários, uma internauta indignada postou o seguinte:

[Continua depois da Publicidade]

“Uau, Mel Maia, então eu preciso sair com roupas grandes e tapar meu corpo totalmente só pra não ser assediada? Sabe, eu achei que o corpo fosse meu, e que eu poderia usar o que eu quisesse. Se os homens veem malícia em uma roupa curta, o problema está NELES e não em nós”.

Depois de toda repercussão, Mel Maia deletou o vídeo e se justificou da seguinte forma:

“Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”.

“Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês”.

Assista o vídeo polêmico:

Abaixo, algumas das críticas dos internautas:


Outra internauta disse:


Por fim, parece que o vídeo não pegou legal:

Eaí, concorda com as críticas do público? Veja mais notícias do mundo dos famosos aqui no CenárioMT.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .