Maju Coutinho revela que já trabalhou como professora

Âncora do Jornal Hoje falou sobre o tempo que lecionou com presença dos pais no programa Altas Horas

Fonte: Lucas Rosendo

Maju Coutinho
Foto: Reprodução / TV Globo

A jornalista Maju Coutinho participou do programa “Altas Horas” do último sábado (21) e revelou que já foi professora, dando aula por dois anos e que em uma das escolas que trabalhou, chegou a participar de uma ação promovida pelo Padre Julio Lancelotti com crianças soropositivas e que isso a marcou eternamente.

“Tenho uma professora, que foi minha professora no magistério, e ela sempre reclama que eu venho aqui e não conto. Ela fala que eu sou professora, porque fiz magistério e atuei por pouco tempo, mas ela diz que eu sou e que, se eu fosse ao Serginho e não falasse, ela ia ficar muito brava. Então está registrado. Obrigada por você fazer parte da minha história, e eu sou professora sim!”, revelou Maju Coutinho.

[Continua depois da Publicidade]

“Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular que seguia a linha montessoriana. Inclusive, nesse colégio, o padre Julio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região para que abrigassem crianças soropositivas. Era muito importante. Foi muito marcante na minha trajetória”, completou.

Maju Coutinho apresentará o Criança Esperança

O assunto entrou em pauta por conta do tema do Criança Esperança de 2021, que fala sobre a educação no país. Maju Coutinho será uma das apresentadoras, ao lado de Ivete Sangalo, Iza e Luciano Huck, na próxima segunda-feira (23).

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.