22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioENTRETENIMENTOLeilane Neubarth não segura emoção com vídeo de menino

Leilane Neubarth não segura emoção com vídeo de menino

Jornalista não conteve o choro com vídeo de menino emocionado
Por Lucas Rosendo

A jornalista Leilane Neubarth, âncora do jornal “Conexão GloboNews”, do canal de jornalismo da Globo, não conteve a emoção com um vídeo de uma criança de apenas 12 anos ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ao final do programa, Leilane Neubarth caiu no choro junto com a criança no vídeo, em uma matéria que repercutiu em todo o Brasil, pela emoção do pequeno Lucas Meireles em tomar a sua primeira dose: “Eu perdi minha avó para essa doença. É muito ruim”, desabafou o garoto, com lágrimas correndo pelo rosto.

“Mexeu muito com a gente, meu coração ficou apertado, meu olho encheu d’água. Primeiro mexeu com a gente aqui no estúdio, todo mundo da equipe sentiu essa emoção, e o Lucas acabou mexendo com milhões de pessoas nas redes sociais.”, disse Leilane.

A reexibição do trecho em que o menino aparece chorando fez a jornalista cair no choro ao vivo: “Gente, não dou conta desse menino, não. Cada vez que vejo esse menino no ar fico transbordando de emoção. É tão genuíno dele e reflete tanto a nossa preocupação, nosso sofrimento, nossa angústia.”

Após a emoção de Leilane Neubarth, José Roberto Burnier e Camila Bomfim se manifestaram ao vivo: “Lucas, você me representa e representa muitas crianças brasileiras que estão sofrendo emocionalmente com essa pandemia”, afirmou o jornalista. “Lucas traz pra gente esse sentimento de conscientização, de amorosidade. A gente olhar para o outro sabendo de suas perdas, e mais seriedade ao lidar com a pandemia”, opinou Camila.

Ainda na matéria, Lucas fez um apelo: “Eu queria falar pra vocês irem se vacinar. Às vezes, a pessoa só vai se vacinar quando perde algum parente. Aí vai sentir falta. A pessoa teve a oportunidade de se vacinar, não quis e passou (o vírus) para algum parente.”

Confira o vídeo que fez Leilane Neubarth chorar

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021