Gisele Frade fala que já teve ciúmes de Fernanda Souza e sonho em fazer cinema

Ex-atriz de Malhação falou de ciúmes com a amiga e realização de sonho de estar nos cinemas

Fonte: Lucas Rosendo

Gisele Frade
Foto: Reprodução

A atriz Gisele Frade começou com as atuações quando ainda era criança ao estrelar o elenco de Chiquititas, do SBT, novela que fez sucesso nos anos 90 e depois de algum tempo, voltou a contracenar com atrizes da novela do SBT.

Uma das atrizes que ela voltou a contracenar foi Fernanda Souza, ex-mulher de Thiaguinho e décadas depois, em outra fase da vida, foi entrevistada pelo programa Sensacional, da RedeTV!, no qual fez algumas revelações sobre aquela velha época.

[Continua depois da Publicidade]

Na ocasião em que contracenou com Fernanda Souza, em Malhação, a atriz comentou que se apaixonou pelo ator Thiago Pinheiro, com quem dividia cenas, e acabou tendo uma crise de ciúmes de Fernanda.

Gisele Frade
Foto: Reprodução

“Foi meu primeiro namorico, o primeiro amor. Era tudo novo para mim, uma paixonite aguda. Depois o Thiago Pinheiro [intérprete do chiquitito ‘Guile’] veio para o Brasil e eu continuei lá, era uma saudade absurda”, disparou Gisele Frade.

[Continua depois da Publicidade]

“Teve um lance com a Fê, eu morria de ciúmes. Teve uma época em que ela ficou a fim dele… Ele me contou”, completou. Tempos atrás, Gisele Frade voltou a atuar como protagonista do filme O Vazio do Domingo à Tarde.

Gisele Frade comentou sobre a vontade de fazer cinema

Gisele Frade comentou sobre a vontade de atuar no cinema desde sua época atuando em Malhação, novela em que ficou no ar de 2001 a 2005, mas acabou deixando o sonho de lado depois do nascimento das filhas, Lolita Flor, de 14 anos, Sophia Luz, que tem 10 anos, e Nina Rosa, que tem apenas 4 anos.

“Estou muito feliz. Queria fazer cinema desde a época de Malhação, mas aconteceram várias coisas nesse período. Vieram as minhas três filhas, que tomaram bastante o meu tempo”, confessou Gisele Frade, em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

Até eu me encaixar nessa realidade de mãe e atriz levou tempo. A única coisa que estava fazendo profissionalmente era o trabalho de DJ”, relatou a protagonista do filme de Gustavo Galvão.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.