Sorteio de prêmios marca encerramento de campanha promovida pela CDL em Lucas do Rio Verde

11 prêmios foram sorteados na promoção da entidade que busca fortalecer as vendas no comércio luverdense

Fonte: CenárioMT

20230630 165650 scaled 1

Foi encerrada com sorteio nesta sexta-feira (30) a campanha Amor em Dobro da CDL de Lucas do Rio Verde. A iniciativa teve como objetivo aumentar as vendas no comércio local durante os meses de maio e junho, quando se comemoram o dia das mães e dos namorados, respectivamente.

O sorteio, foi por meio de live nas redes sociais da entidade, sorteou 11 prêmios, sendo 7 vales-compras, uma bicicleta, um aparelho de TV, um aparelho de celular Iphone e uma motocicleta Biz 0k. O aparelho telefônico saiu para Erica Da Silva Amarante, enquanto Valsedir Joao Cervo faturou a motocicleta.

“Nos sentimos realizados porque foi uma campanha que tinha como objetivo presentear as pessoas que tem valorizado o comércio local”, explicou o presidente da entidade, Petronilio de Souza.

Foram distribuídos durante a promoção cerca de 150 mil cupons. A iniciativa teve forte adesão do comércio luverdense que vê, em eventos dessa natureza, uma forma de atrair os clientes para as lojas. “Com o crescimento das vendas online, a gente vê a facilidade que existe hoje e nós acreditamos que essa parceria, comércio e cliente, é que dá certo. Além do empresário continuar crescendo, há a garantia de emprego para as pessoas que moram na cidade”, explicou o presidente.

lista premiacao

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora a CDL se prepara para realizar o Oscar do Varejo, evento em que o consumidor escolhe as melhores empresas de cada segmento. O evento é direcionado para as empresas associadas à entidade.

Apesar não haver uma dar definida para a realização do Oscar, o lançamento deve acontecer ainda em julho e as pesquisas iniciadas em agosto.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.