PicPay fora do ar: usuários alegam problemas com pagamentos

Fonte: R7

16 48
PAUL HANAOKA/ UNSPLASH

Comentários de usuários em postagem do PicPay no Twitter indicam problemas na realização de operações financeiras por meio do aplicativo.

De acordo com relatórios da plataforma Downdetector, que monitora em tempo real o status de vários sites e serviços, entre às 8h e às 14h desta quinta-feira (10) houve um pico no volume de reclamações sobre a utilização da carteira digital.

Entre os principais problemas mencionados por clientes do PicPay estão transferências não realizadas, sumiço do dinheiro em conta e dificuldade em fazer pagmento via Pix.

Uma internauta também cobrou algum posicionamento da empresa sobre a ocorrência:

[Continua depois da Publicidade]

Além disso, a página do PicPay permanecia bloqueada até o fechamento desta nota.

A empresa admitiu ter identificado “uma instabilidade nas transferências via Pix no dia de hoje”, além da correção do problema:

“O processo já foi restabelecido e as transferências foram normalizadas às 14h. O PicPay lamenta o ocorrido e reforça que seu objetivo é oferecer a melhor experiência aos seus milhões de usuários”, diz o texto.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).