Conheça a Capital Now, a melhor newsletter de investimentos

conheca a capital now a melhor newsletter de investimentos 942377

Saiba tudo sobre a Capital Now, a melhor newsletter de investimentos criada pela Capital Research e que vai te manter bem informado sobre fundos de investimento e ações

Diante de um mundo que sofre mudanças constantes, é de se esperar que a maneira como as pessoas se mantêm informadas também passe por diversas transformações.

Atualmente, é praticamente impossível encontrar uma pessoa com tempo de se sentar à mesa todos os dias e fazer a leitura de um jornal completo durante o café da manhã.

Tempos como os de hoje, nos quais, acumulamos funções, demandam maior rapidez e praticidade, em todos os aspectos das nossas vidas. Essa rapidez deve vir acompanhada de praticidade e também de qualidade nas nossas ações cotidianas.

[Continua depois da Publicidade]

O ser humano moderno não se interessa por algo que não agrega nenhum conteúdo, mesmo que seja extremamente prático. Foi nesse contexto de informação rápida, com qualidade e inovação, que surgiu a Capital Now, a newsletter da Capital Research.

Todos os dias o número de interessados em newsletters sobre investimentos vêm crescendo, principalmente com a pandemia do novo coronavírus, o aumento do desemprego e a queda na renda das pessoas.

Assim, preocupada em oferecer um conteúdo excelente para seus investidores e interessados no assunto, a Capital Research, uma das melhores casas de análise do país, lançou a Capital Now. Confira nesse artigo tudo sobre essa novidade!

O que é uma newsletter?

Uma newsletter nada mais é do que uma publicação periódica de uma certa empresa, podendo ser ou não relacionada ao mundo dos investimentos. Geralmente, as newsletters tratam dos mais variados assuntos e são enviadas por e-mail aos seus clientes e possíveis clientes.

Assim como os meios de comunicação tradicionais, como revistas e jornais, as newsletters são informativos fixos que seguem uma certa periodicidade, variando entre envios diários, semanais, quinzenais ou mensais. Normalmente, newsletters que tratam de assuntos sobre o mundo dos investimentos são de frequência diária, visto que tudo pode mudar de uma hora para outra.

A forma principal de envio do material é sempre através do e-mail, tornando o recebimento mais prático, visto que não é preciso procurar as principais noticias em nenhum site. Além disso, o correio virtual não deixa de ser um canal de comunicação focado na informação rápida e prática.

Por ser um material bastante focado nos clientes, visto que fala sobre um assunto que interessa aos leitores, a newsletter normalmente é escrita em uma linguagem fácil de ser compreendida e muitas vezes vem acompanhada de análises de especialistas, como é no caso da Capital Now.

Além de informar, a Capital Now também explica aos seus assinantes como aquela notícia pode influenciar nos investimentos – atuais ou futuros. Dessa forma, é muito importante que a empresa construa uma estética visual agradável para acompanhar a linguagem mais despojada.

Outro ponto importante sobre as newsletters é que elas funcionam através de um serviço de assinatura gratuita. Ou seja, só recebe aquele conteúdo o cliente ou possível cliente que fez um rápido cadastro no site da empresa na qual está interessado.

[Continua depois da Publicidade]

Conheça a Capital Now

A newsletter Capital Now foi criada devido a uma alta demanda dos clientes e investidores interessados em conhecer mais sobre o mundo dos investimentos. Frente a isso, a Capital Research, uma das principais casas de análise operante no Brasil atualmente, criou a Capital Now.

A Capital Research é uma casa de análise de investimentos independente, com o objetivo de democratizar o acesso a informação de qualidade para quem tem interesse de se tornar um investidor. Assim, é possível perceber que as diretrizes da empresa são postas em prática através da Capital Now.

O serviço de assinatura da newsletter é gratuito e você já pode garantir o recebimento da sua através do pequeno formulário presente no site. Basta informar seu endereço de e-mail e pronto, no dia seguinte você já poderá ler a versão do dia da Capital Now e ficar atualizado sobre todas as principais notícias do mundo dos investimentos.

A newsletter diária tem como objetivo instruir o investidor sobre os principais acontecimentos que podem influenciar em seus ativos. Conforme sabemos, o mercado financeiro é muito sensível e pode mudar a qualquer momento, por isso, se manter constantemente atualizado é essencial para ser um bom investidor.

Além disso, a linguagem utilizada pela Capital Now é leve e despojada, sempre acompanhada de uma análise feita por um dos especialistas da Capital Research. A linguagem é ideal para uma leitura leve e diária, que informa sem demandar muito tempo.

As análises dos especialistas complementam as notícias e ajudam os investidores a entender melhor como cada aspecto da notícia pode impactar seus investimentos. Esse é o principal diferencial da Capital Now: informa e explica como a notícia impacta na vida dos seus assinantes.

De maneira geral, a Capital Now pode ser assinada por qualquer pessoa que tenha interesse no mercado financeiro, seja ela investidora ou não. Os principais tópicos tratados pela newsletter são:

Carteira Capital;
Ações;
Finanças pessoais;
Fundos de investimento;
Fundos imobiliários,
Renda fixa.

Diante dos desafios impostos pelo novo coronavírus, é essencial se manter atualizado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Qualquer mudança deve ser analisada do ponto de vista econômico, principalmente nos tempos atuais onde o mundo vive uma crise generalizada por causa da doença.

A partir desses temas somados às análises diárias realizadas por especialistas, os assinantes da Capital Now possuem na palma da mão todos os recursos para realizar os melhores investimentos e cuidar dos já existentes da melhor forma possível.

Dessa forma, é possível dizer que o objetivo da Capital Research foi cumprido, visto que consegue entregar um material de alta qualidade para seus assinantes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.