Conheça a Capital Now, a melhor newsletter de investimentos

Fonte: CenárioMT

Saiba tudo sobre a Capital Now, a melhor newsletter de investimentos criada pela Capital Research e que vai te manter bem informado sobre fundos de investimento e ações

Diante de um mundo que sofre mudanças constantes, é de se esperar que a maneira como as pessoas se mantêm informadas também passe por diversas transformações.

[Continua depois da Publicidade]

Atualmente, é praticamente impossível encontrar uma pessoa com tempo de se sentar à mesa todos os dias e fazer a leitura de um jornal completo durante o café da manhã.

Tempos como os de hoje, nos quais, acumulamos funções, demandam maior rapidez e praticidade, em todos os aspectos das nossas vidas. Essa rapidez deve vir acompanhada de praticidade e também de qualidade nas nossas ações cotidianas.

[Continua depois da Publicidade]

O ser humano moderno não se interessa por algo que não agrega nenhum conteúdo, mesmo que seja extremamente prático. Foi nesse contexto de informação rápida, com qualidade e inovação, que surgiu a Capital Now, a newsletter da Capital Research.

Todos os dias o número de interessados em newsletters sobre investimentos vêm crescendo, principalmente com a pandemia do novo coronavírus, o aumento do desemprego e a queda na renda das pessoas.

Assim, preocupada em oferecer um conteúdo excelente para seus investidores e interessados no assunto, a Capital Research, uma das melhores casas de análise do país, lançou a Capital Now. Confira nesse artigo tudo sobre essa novidade!

O que é uma newsletter?

Uma newsletter nada mais é do que uma publicação periódica de uma certa empresa, podendo ser ou não relacionada ao mundo dos investimentos. Geralmente, as newsletters tratam dos mais variados assuntos e são enviadas por e-mail aos seus clientes e possíveis clientes.

Assim como os meios de comunicação tradicionais, como revistas e jornais, as newsletters são informativos fixos que seguem uma certa periodicidade, variando entre envios diários, semanais, quinzenais ou mensais. Normalmente, newsletters que tratam de assuntos sobre o mundo dos investimentos são de frequência diária, visto que tudo pode mudar de uma hora para outra.

A forma principal de envio do material é sempre através do e-mail, tornando o recebimento mais prático, visto que não é preciso procurar as principais noticias em nenhum site. Além disso, o correio virtual não deixa de ser um canal de comunicação focado na informação rápida e prática.

Por ser um material bastante focado nos clientes, visto que fala sobre um assunto que interessa aos leitores, a newsletter normalmente é escrita em uma linguagem fácil de ser compreendida e muitas vezes vem acompanhada de análises de especialistas, como é no caso da Capital Now.

Além de informar, a Capital Now também explica aos seus assinantes como aquela notícia pode influenciar nos investimentos – atuais ou futuros. Dessa forma, é muito importante que a empresa construa uma estética visual agradável para acompanhar a linguagem mais despojada.

Outro ponto importante sobre as newsletters é que elas funcionam através de um serviço de assinatura gratuita. Ou seja, só recebe aquele conteúdo o cliente ou possível cliente que fez um rápido cadastro no site da empresa na qual está interessado.

Conheça a Capital Now

A newsletter Capital Now foi criada devido a uma alta demanda dos clientes e investidores interessados em conhecer mais sobre o mundo dos investimentos. Frente a isso, a Capital Research, uma das principais casas de análise operante no Brasil atualmente, criou a Capital Now.

A Capital Research é uma casa de análise de investimentos independente, com o objetivo de democratizar o acesso a informação de qualidade para quem tem interesse de se tornar um investidor. Assim, é possível perceber que as diretrizes da empresa são postas em prática através da Capital Now.

O serviço de assinatura da newsletter é gratuito e você já pode garantir o recebimento da sua através do pequeno formulário presente no site. Basta informar seu endereço de e-mail e pronto, no dia seguinte você já poderá ler a versão do dia da Capital Now e ficar atualizado sobre todas as principais notícias do mundo dos investimentos.

A newsletter diária tem como objetivo instruir o investidor sobre os principais acontecimentos que podem influenciar em seus ativos. Conforme sabemos, o mercado financeiro é muito sensível e pode mudar a qualquer momento, por isso, se manter constantemente atualizado é essencial para ser um bom investidor.

Além disso, a linguagem utilizada pela Capital Now é leve e despojada, sempre acompanhada de uma análise feita por um dos especialistas da Capital Research. A linguagem é ideal para uma leitura leve e diária, que informa sem demandar muito tempo.

As análises dos especialistas complementam as notícias e ajudam os investidores a entender melhor como cada aspecto da notícia pode impactar seus investimentos. Esse é o principal diferencial da Capital Now: informa e explica como a notícia impacta na vida dos seus assinantes.

De maneira geral, a Capital Now pode ser assinada por qualquer pessoa que tenha interesse no mercado financeiro, seja ela investidora ou não. Os principais tópicos tratados pela newsletter são:

Carteira Capital;
Ações;
Finanças pessoais;
Fundos de investimento;
Fundos imobiliários,
Renda fixa.

Diante dos desafios impostos pelo novo coronavírus, é essencial se manter atualizado sobre o que acontece no Brasil e no mundo. Qualquer mudança deve ser analisada do ponto de vista econômico, principalmente nos tempos atuais onde o mundo vive uma crise generalizada por causa da doença.

A partir desses temas somados às análises diárias realizadas por especialistas, os assinantes da Capital Now possuem na palma da mão todos os recursos para realizar os melhores investimentos e cuidar dos já existentes da melhor forma possível.

Dessa forma, é possível dizer que o objetivo da Capital Research foi cumprido, visto que consegue entregar um material de alta qualidade para seus assinantes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .