Governador defende união de estados e regiões: “Não pode ter isso de nós contra eles”

Mauro Mendes afirmou que o momento é de estabelecer parcerias em prol do país

Fonte: Lucas Rodrigues | Secom-MT

O governador Mauro Mendes
O governador Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes defendeu que os estados e regiões do país se unam em prol de agendas importantes para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros.

Nesta segunda-feira (07.08), em coletiva à imprensa, o gestor registrou não ter conhecimento profundo sobre a declaração dada pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, que daria conta de um suposto bloco do Sul e Sudeste “contra” o Nordeste.

Presidente do Consórcio Brasil Central (BRc), Mauro Mendes defendeu que o Brasil é um só, e o momento é de união, não sendo prudente sermos “adversários de nós mesmos”.

“Nós temos que lutar contra a ineficiência, nós temos que lutar contra a corrupção, nós temos que lutar contra o aumento da criminalidade. Existem muitas agendas mais importantes do que estabelecer uma agenda do ‘nós contra eles’”, pontuou.

[Continua depois da Publicidade]

Mauro lembrou que o Brasil passa por discussões importantes em nível nacional, a exemplo da reforma tributária que tramita no Senado.

Desta forma, é preciso que todos pensem em um projeto de nação, para que o Brasil tenha condições de crescer, se desenvolver e elevar a qualidade de vida dos brasileiros.

“Não defendo união contra qualquer região que seja. O que eu defendo é que nós possamos unir esse país e não criar formas de polarizações excessivas”, reforçou.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.