Núcleo de Itiquira abre vaga de estágio remunerado em Direito

Candidatos, que devem estar cursando no mínimo o 4º semestre do curso de Direito, devem enviar o currículo até o dia 15 de setembro por meio do e-mail: nucleodeitiquira@dp.mt.gov.br

Fonte: CenárioMT

nucleo de itiquira abre vaga de estagio remunerado em direito 1176125

O Núcleo de Itiquira (359 km de Cuiabá) da Defensoria Pública abriu uma vaga de estágio remunerado em Direito, além da formação de cadastro de reserva, para alunos cursando a partir do 4º semestre.

As inscrições já estão abertas e seguem disponíveis até o dia 15 de setembro. Não há taxa de inscrição. Os interessados devem enviar o currículo para nucleodeitiquira@dp.mt.gov.br

A seleção será feita por meio da análise curricular. Posteriormente, os candidatos selecionados vão passar por uma entrevista em data ainda a ser definida.

O candidato selecionado vai atuar presencialmente no Núcleo de Itiquira da Defensoria Pública, localizado na avenida Corumbá, 1032, anexo ao Fórum. Atualmente, o atendimento à população ocorre de forma remota, mas em breve o atendimento presencial será retomado.

[CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE]

O estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 858,33, mais R$ 208,55 de auxílio-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h, totalizando 30 horas semanais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período, a partir da divulgação do resultado definitivo.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato por telefone: (66) 99959-3833.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.