Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso Promove Encontro com Candidatos à Prefeitura de Cuiabá

Fonte: Redação

eleicoes
eleicoes

A Famato, Fecomércio-MT e Fiemt estão organizando um evento importante para promover o diálogo entre os empresários de Cuiabá e os candidatos à Prefeitura da capital. O “Diálogo Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso” ocorrerá no dia 2 de outubro, no Ágora Buffet, e contará com a presença dos candidatos Abílio (PL), Botelho (União Brasil), Kennedy (MDB) e Lúdio (PT).

Nesta sexta-feira (13), os assessores de campanha dos candidatos se reuniram com os representantes das Federações para discutir os detalhes do evento. A reunião foi conduzida pelos superintendentes da Fecomércio-MT, Igor Cunha, e da Fiemt e do IEL, Fernanda Campos, além da gestora de comunicação da Famato, Vania Costa. Durante o encontro, também foi realizado o sorteio da ordem de fala dos candidatos.

[Continua depois da Publicidade]

O evento permitirá que os candidatos respondam a perguntas enviadas pelos empresários dos setores produtivos e apresentem suas propostas de governo nas áreas de comércio, indústria e agropecuária. Além disso, será entregue aos candidatos um documento elaborado pelas Federações, que compila as demandas essenciais para o desenvolvimento dos setores na capital.

“Esse documento foi criado com a colaboração dos empresários que ajudam a construir Mato Grosso e nossa capital. Será uma excelente oportunidade para que os candidatos apresentem suas propostas diretamente para aqueles que movimentam a economia local,” afirmou Fernanda Campos.

Igor Cunha destacou a importância do evento: “Além de ouvir as propostas dos candidatos, entregaremos um documento com as principais demandas dos setores produtivos, que são fundamentais para o crescimento de Cuiabá.”

[Continua depois da Publicidade]

Vânia Costa, da Famato, ressaltou a importância da colaboração entre as principais entidades ligadas aos setores produtivos do estado. “A união das entidades é um momento histórico que fortalece a defesa dos interesses dos setores produtivos e a economia de Mato Grosso e Cuiabá,” disse.

Os assessores de campanha consideram o diálogo como uma oportunidade crucial para detalhar os planos e propostas dos candidatos. Jardel Arruda, da assessoria do candidato Eduardo Botelho, enfatizou: “O contato direto com um segmento organizado da sociedade permite aprofundar as propostas e mostrar o conhecimento dos candidatos em gestão.”

Leandro Antonio da Silva, advogado do candidato Abílio, acrescentou que a participação em eventos como este reforça o compromisso dos candidatos em atender às demandas da sociedade. “Esses diálogos são importantes para que a sociedade possa cobrar do futuro prefeito o cumprimento das promessas feitas.”

Laise Lucatelli, assessora de comunicação do candidato Lúdio, destacou que as demandas dos setores produtivos ajudarão a moldar um plano de governo mais eficaz. “Receber um documento com as necessidades dos setores produtivos será crucial para modernizar a gestão e manter a economia da capital em crescimento.”

Paulo Henrique Fanaia, assessor de comunicação do candidato Kennedy, concordou: “É impossível conhecer todos os problemas de uma cidade sem uma contribuição como esta. O documento ajudará a direcionar novas estratégias de governo para atender os setores produtivos.”

Sobre a Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso

A Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso é uma iniciativa conjunta da Famato (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso), Fecomércio-MT (Federação do Comércio de Mato Grosso) e Fiemt (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso). O objetivo da Aliança é defender e apoiar os interesses dos setores produtivos no estado, contribuindo significativamente para a geração de emprego, distribuição de renda e desenvolvimento econômico, além de ser um dos principais contribuintes na arrecadação de impostos no estado.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .