Veículos de carga se envolvem em acidente em Nova Mutum

Fonte: CenarioMT

Dois veículos de carga se envolveram em um acidente no final da manhã desta segunda-feira (07) na BR-163 em Nova Mutum. A colisão aconteceu por volta das 10h50 no km 603, saída para Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, um dos veículos, uma carreta VW Constellation, de cor branca, cruzava a rodovia para entrar em um contorno, quando foi atinTRgida na lateral, pela Volvo FH 540, de cor branca, que seguia pela BR-163, sentido norte.

[Continua depois da Publicidade]

A Volvo não conseguiu reduzir a velocidade a tempo para evitar a colisão, equipes da Rota do Oeste estiveram no local atendendo os envolvidos, apenas o motorista da Volvo apresentou um pequeno corte na cabeça, ele foi atendido e liberado ainda no local.

O tráfego foi operado em pare e siga até que os veículos fossem removidos do local, no momento a pista está liberada em ambos os sentidos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT