Motorista que morreu em acidente na BR-163 era morador de Diamantino

Fonte: CenarioMT

A família que sofreu acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde, na tarde de ontem, terça-feira (05) é do município de Diamantino. No acidente, o jovem Wallyson Vinicius Bellon, 29 anos, morreu ao dar entrada no Hospital São Lucas.

Sua esposa e a filha de apenas um ano e meio, sobreviveram ao acidente e continuam hospitalizadas.

[Continua depois da Publicidade]

Wallyso estava com a família no veículo utilitário Mitsubishi, de cor branca, onde realizavam o trajeto Mutum/Lucas, quando houve a colisão contra um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Lucas do Rio Verde.

Nas redes sociais centenas de pessoas lamentaram o ocorrido.

[Continua depois da Publicidade]

O acidente

Segundo a assessoria da Concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta de 14h20 no km 666 da BR-163, em Lucas do Rio Verde.

Equipes de resgate estiveram no local prestando atendimento aos envolvidos na ocorrência. Os três ocupantes do veículo utilitário Mitsubishi branco, placa Brasil, foram socorridos. Duas pessoas foram levadas ao Hospital São Lucas e uma terceira vítima foi removida do local por terceiros e encaminhada à base da Rota do Oeste, sendo em seguida levada para o Pronto Atendimento Municipal.

O condutor do caminhão MB vermelho, placa de Lucas do Rio Verde, não se feriu. Ele assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A rodovia precisou ser bloqueada para o atendimento, mas o tráfego foi liberado minutos depois.

O tipo e a causa do acidente serão apontados pela PRF.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT