Motorista morre após colidir Fiat Strada na traseira de caminhão na MT-240

Acidente aconteceu no Assentamento Jaraguá, em Água Boa, e a vítima foi identificada como Pablo Yancovith, de 33 anos

Fonte: CenarioMT

Motorista morre em acidente na MT-170 após colidir com anta em MT.
Foto: CenárioMT

Um grave acidente de trânsito na tarde desse domingo (11) resultou na morte de um homem na MT-240, no Assentamento Jaraguá, em Água Boa (MT). A vítima foi identificada como Pablo Yancovith, de 33 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um Fiat Strada e um caminhão. O condutor do caminhão relatou que trafegava pela rodovia quando ouviu um barulho muito alto vindo da traseira do veículo e achou que se tratava de um pneu estourado.

Ao descer para verificar o que havia acontecido, ele percebeu que o Fiat Strada havia colidido na traseira do caminhão. Pablo Yancovith, que dirigia o carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos de perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

[Continua depois da Publicidade]

O condutor do caminhão não estava com os documentos obrigatórios e foi intimado a comparecer à Delegacia de Água Boa para prestar depoimento.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Uma das hipóteses é que o condutor do Fiat Strada tenha perdido o controle do veículo.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.