As três mulheres que morreram no grave acidente registrado na manhã deste domingo (12), na BR-163, a cerca de 10 quilômetros de Guarantã do Norte (MT). A colisão envolveu um veículo Chevrolet Prisma e uma carreta.
As vítimas fatais foram identificadas como Ana Caroline Colman Cruz, de 28 anos, Milena Tavares Rodrigues, também de 28, e Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos. Todas estavam no automóvel de passeio, que ficou completamente destruído após o impacto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram duas vítimas já sem vida — uma delas presa às ferragens e outra caída fora do carro. Ambas apresentavam múltiplas fraturas.
As outras duas ocupantes foram socorridas em estado grave e encaminhadas para uma unidade de saúde. Durante o trajeto ao hospital, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu, totalizando três mortes confirmadas. A quarta mulher segue hospitalizada em estado grave.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e apurar as causas do acidente. A dinâmica exata da colisão ainda não foi confirmada pelas autoridades.
O trecho da BR-163 chegou a ser parcialmente interditado para o trabalho das equipes de resgate e perícia, sendo liberado após a retirada dos veículos e limpeza da pista.