Estudante de Medicina Veterinária morre em capotamento na MT-100, em Pontal do Araguaia

Beatriz Figueiredo, de 22 anos, cursava o último semestre e morreu após perder o controle do veículo e ser arremessada durante o acidente

Fonte: CenarioMT

Beatriz Figueiredo, de 22 anos, cursava o último semestre e morreu após perder o controle do veículo e ser arremessada durante o acidente
Foto: reprodução

Uma jovem estudante de medicina veterinária morreu em um trágico acidente na tarde de ontem, quarta-feira (6), na rodovia MT-100, entre os municípios de Pontal do Araguaia e Torixoréu, no sudeste de Mato Grosso. Beatriz Figueiredo Borges Barcelos, de 22 anos, estava no último semestre do curso e seguia sozinha pela estrada quando perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 13h50 para atender a ocorrência, registrada no km 32 da rodovia, nas proximidades do rio Diamantino. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a jovem havia sido arremessada para fora do carro durante o capotamento. Ela morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização do exame de necropsia. Em seguida, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.

Beatriz era estudante do 10º semestre do curso de Medicina Veterinária no Centro Universitário do Vale do Araguaia (Univar). Ela deixa o esposo e uma filha pequena.

A instituição de ensino emitiu nota de pesar lamentando a perda. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de Beatriz Figueiredo. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, diz o comunicado.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT