Uma carreta ficou destruída após pegar fogo na noite de quarta-feira (03), por volta das 19h15, na BR-070, a cerca de 4 km da estrada do Batovi, em Barra do Garças (MT).
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe da 6ª Companhia Independente foi acionada via 193 e se deslocou com a viatura Auto Tanque (AT), composta pelos soldados Chaves e Duarte. Ao chegar no local, a guarnição encontrou a carreta já em chamas, com a cabine tomada pelo fogo, enquanto um trator-pipa tentava conter as chamas.
Os bombeiros iniciaram o combate direto, utilizando aproximadamente 10 mil litros de água. Em seguida, a equipe da ABTS, que retornava de outra ocorrência, reforçou o trabalho e utilizou mais 1 mil litros de água.
Após a extinção do incêndio e rescaldo, as guarnições retornaram à base sem maiores alterações. Não houve registro de feridos.
 
     
     
     
     
     
							



















 


