Acidente envolvendo dois carros deixa um morto na BR-163 em Sorriso; Carro com placas de Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio deixou uma pessoa morta e outras três feridas. A colisão aconteceu no km 756 da BR-163 na saída de Sorriso para Sinop, por volta das 15h35m desta quarta-feira (06).

O acidente envolveu um Honda Civic, prata, e um Toyota Corolla, branco, com placas de Lucas do Rio Verde.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a equipe de reportagem do SBT, chovia muito no momento do acidente e um dos veículos de passeio teria aquaplanado após uma carreta fazer uma ultrapassagem.

A carreta teria ultrapassado o veículo Honda Civic, momento em que o mesmo aquaplanou e houve a colisão contra o Corolla que seguia sentido Sinop.

[Continua depois da Publicidade]

No Honda Civic havia quatro pessoas, entre elas, uma mulher que veio a óbito, pois foi arremessada por vários metros. A identidade das vítimas não divulgada pelas autoridades que estiveram atendendo a ocorrência.

Três pessoas foram conduzidas a unidades de saúde. Outra recusou atendimento.

Além das equipes da Rota do Oeste, equipes do Corpo de Bombeiros de Sorriso, também foram ao local para auxiliar no socorro as vítimas.

Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos devido a forte colisão. Os ocupantes do Honda Civic seguiam de Marcelândia sentido Cuiabá.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT