Juíza da Vara da Criança e Juventude e coordenadoras de casas lares recebem honraria da Polícia Militar

Moeda foi criada com a finalidade de materializar o reconhecimento da Polícia Militar àqueles que contribuem com as ações sociais e de segurança das quais a Polícia Militar participa

Fonte: CenárioMT

- Foto por: Cabo Wddsmayk/PMMT

A juíza da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá, Gleide Bispo Santos, e as coordenadores das unidades 02 e 03 da rede Casa da Criança Cuiabana, Celina Ferreira Jardim e Daniele Cristine Almeida Leôncio, foram homenageadas com a moeda honorífica do aniversário de 185 anos da Polícia Militar.

A entrega aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (14.11), durante da solenidade da ‘Operação Natal Feliz’, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar(QCG), em Cuiabá. A ‘Natal Feliz’ é uma ação de arrecadação de brinquedos e alimentos desenvolvida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros como parte da campanha ‘Vem ser mais Solidário’, liderada pela primeira dama Virgínia Mendes.

[Continua depois da Publicidade]

Criada com a finalidade de materializar o reconhecimento da Polícia Militar àqueles que contribuem com as ações sociais e de segurança das quais a unidade militar participa, a moeda trás no anverso a planta do prédio do QCG e no reverso o brasão de armas.

O comandante geral da PM coronel Jonildo José de Assis, destacou que a juíza Gleide Bispo, assim com coordenadoras das casas lares Celina Jardim e Daniele Leôncio, cada uma em sua área de atuação, trabalham na proteção e garantia dos direitos das crianças. “São mulheres que lutam para que essas crianças tenham um lar, que estejam em segurança”, completou Assis.

[Continua depois da Publicidade]

Emocionada, a juíza Gleide Bispo agradeceu pela horária e disse que a medalha ocuparia lugar de destaque em seu gabinete. A magistrada também fez questão de fazer referência à recepção das crianças no QCG da Polícia Militar. “Tudo foi preparado com tanto carinho e cuidado que, temos certeza, esse dia de brincadeiras presentes ficará na memória dessas crianças”, disse.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .