Abertura do Natal dos Sonhos ocorre no próximo dia 4 de dezembro

Fonte: CENÁRIOMT

1 276

A Prefeitura de Sinop abre, oficialmente, no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia, a programação do Natal dos Sonhos 2020. Por conta da pandemia, este ano, não haverá apresentações culturais.

Assim, a celebração do Natal dos Sonhos será marcado pelo tradicional acender das luzes e a chegada do papai Noel. A decoração e visitação à casa do bom velhinho, segue até o dia 04 de janeiro, das 18h às 22h.

Criado na gestão prefeita Rosana Martinelli, o Natal dos Sonhos se tornou, ao longo desses quatro anos, referência em toda região. Razão de orgulho, celebrando pela gestora.

“Sinto um orgulho imenso. Uma ideia que surgiu do coração e a família sinopense abraçou. Um evento festivo que cresceu ano após ano e se consolidou. Vida longa ao Natal dos Sonhos”, comemora Rosana.

De acordo com o diretor de cultura, Daniel Coutinho, o evento é resultado de muito planejamento, esforço e boas parcerias. “Estaremos, por mais um ano, entregando a população um evento mágico e cheio de luzes. Embora seja um ano atípico, vamos nos adaptar e trazer a magia do Natal pra Sinop”, conta o diretor.

[Continua depois da Publicidade]

CUIDADOS NA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Será obrigatório o uso de mascaras. Para visitação as casas do papai Noel e artesanato, teremos o uso do álcool em gel, distanciamento nas filas e aferição de temperatura.