PM é acionada e encontra suspeito de roubo rendido por moradores

O homem carregava uma réplica de pistola e tinha dispensado os aparelhos em uma área de mata, mas foram localizados.

Fonte: Redação CenárioMT

PM é acionada e encontra suspeito de roubo rendido por moradores 2020 11 06 18:17:39
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 9º BPM prenderam nesta quinta-feira (05.11), um homem por roubo, no bairro São Francisco, na capital.

Os agentes foram informados que o crime estava em andamento. Ao chegar ao local já encontraram o suspeito rendido por populares em uma área próxima da residência onde teria cometido o crime.

As duas vítimas, pai e filho, contaram que o homem tinha pedido água e quando foram buscar, o homem os rendeu e ameaçando com uma arma de fogo dizendo que seria uma organização criminosa. Ele fugiu levando dois celulares.

Vendo a situação, moradores renderam o criminoso e acionaram a PM. O homem carregava uma réplica de pistola e tinha dispensado os aparelhos em uma área de mata, mas foram localizados.

[Continua depois da Publicidade]

Ele não portava documentos pessoais, mas por ser monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada, foi possível a sua identificação. Uma porção de cocaína foi encontrada em sua  carteira.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.