Foragidos da justiça são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Fonte: Redação CenárioMT

Foragidos por roubo furto e tráfico de droga são capturados em Cuiabá e Rondonópolis 2020 10 13 18:29:52
- Foto por: PMMT

Policiais militares capturaram nesta segunda-feira (12.10), quatro foragidos da justiça. Somente na capital foram três ocorrências.

No bairro Doutor Fábio, a equipe do 3º BPM realizava ronda quando percebeu um grupo de pessoas conversando na frente de uma casa. Foi iniciado o procedimento de abordagem e descoberto que um dos homens estava com mandado aberto por roubo, expedido pela 2ª Vara Criminal da capital. Em seu nome constou 30 passagens criminais por vários crimes.

No Pedra 90, os militares do 24º BPM foram acionados para atender um homem que tinha sido agredido por desconhecidos. No local, o cidadão contou que estava na companhia da sua esposa quando saiam de uma casa abandonada depois de usarem droga. Ele foi rendido e recebeu uma sequência de agressões. Nenhum suspeito foi localizado.  Na consulta do seu nome, contou ser foragido por tráfico de droga.

No Coophema, os militares do 9ª BPM patrulhavam pela Avenida Fernando Corrêa da Costa quando perceberam um homem monitorado por tornozeleira eletrônica perambulando pela via. Na abordagem foi verificado mandado aberto expedido no mês de maio, por furto.

[Continua depois da Publicidade]

No bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis, os militares do 5º BPM realizavam ronda quando abordaram dois homens que andavam pela rua. Foi descoberto que um deles é procurado da justiça por roubo, na cidade de Pedra Preta.

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.