Homem ameaça mãe de morte e é detido com faca na cintura em Tangará da Serra

A vítima contou que o motivo foi devido ter negado dinheiro ao filho que é dependente químico. Emocionada, a vítima disse que o homem prometeu arrancar o seu coração.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (05.10) um homem por ameaça, no bairro Jardim Eldorado.

A informação chegou via 190 de uma mãe pedindo ajuda pois tinha acabado de ser ameaçada de morte pelo próprio filho. Ela contou que foi ameaçada por ter negado dinheiro ao suspeito, que é dependente químico. Emocionada, a vítima disse que o homem prometeu arrancar o seu coração.

[Continua depois da Publicidade]

Em diligência na busca do denunciado, ele foi localizado nas proximidades da casa da mãe e carregava uma faca na cintura. O homem não apresentou resistência.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .