Mulher é presa por matar o marido com facada em Vila Rica

A Polícia Militar prendeu a suspeita por crime de homicídio doloso consumado.

Fonte: Redação CenárioMT

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Em Vila Rica (a 1268 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos por homicídio doloso, na noite de segunda-feira (05), no bairro Vila Novo. A vítima identificada por Magno Pereira Soares de 27 anos foi esfaqueada na tórax e morreu no local. A suspeita alegou que praticou o crime para se defender das agressões do marido.

Por volta das 21h, a  PM foi acionada via 190 para deter uma mulher que havia esfaqueado o marido e estava gritando na Avenida C, no bairro Vila Novo. Os policiais foram até o local e identificaram a suspeita com a vestes sujas de sangue e a uma equipe de médicos em uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal já tentando reanimar a vítima dentro da residência.

[Continua depois da Publicidade]

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima ferida com uma facada no tórax, identificada por Magno Pereira Soares, de 27 anos, marido da suspeita, não resistiu e veio à óbito no local dos fatos.

A mulher foi presa em flagrante e relatou que estava ingerindo bebida alcóolica com o marido quando houve uma discussão, e a vítima ameaçou matá-la. A suspeita contou que seu marido mordeu  seu nariz, o braço e pegou uma faca;lesionando o seu dedo polegar direito. Para se defender, ela alega que neste momento, tomou a faca do marido  e desferiu um golpe no marido.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais conduziram a suspeita à delegacia por homicídio doloso consumado.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .