Força Tática identifica suspeitos e tira de circulação dez tabletes de maconha em dois bairros da capital

As ocorrências foram nos bairros Altos do Parque II e Campo Velho com a prisão de um homem e uma mulher. Um adolescente foi identificado

Fonte: Redação CenárioMT

Força Tática identifica suspeitos e tira de circulação dez tabletes de maconha em dois bairros da capital 2020 09 03 11:00:31
- Foto por: PMMT

Equipes da Força Tática prenderam nesta quarta-feira (02.09), um homem e uma mulher por tráfico de droga em dois bairros da capital. Um adolescente envolvido na pratica criminosa foi identificado.

No bairro Altos do Parque II, a equipe realizava patrulhamento quando perceberam um homem que correu ao ver a viatura. Ele entrou em uma casa, pulo o muro e não foi localizado.

No local de onde o homem fugiu, os policiais encontraram um tablete  de maconha e identificaram um buraco tampado e dentro dele uma sacola com oito barras da mesma droga.

Durante o procedimento, a irmã do suspeito que fugiu se identificou. Ela contou que sabia da droga, mas desconhecia sua origem.  Disse ainda que o jovem é adolescente e passou sua identificação.

[Continua depois da Publicidade]

No Campo Verde, a equipe foi informada que um homem estaria vendendo droga em uma rua do bairro. Em diligência, os policiais abordaram um suspeito que tentou fugir, mas foi contido. Ele carregava um tablete de maconha.

Os policiais vistoriaram a casa de onde suspeito tinha tentado entrar antes de ser contido. A residência era da sua avó do suspeito que autorizou o procedimento. Nada de ilícito foi localizado no imóvel.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.