Horóscopo do dia: previsão dos signos para hoje, terça-feira (18/08/2020); confira

Fonte: CenárioMT

Horóscopo do Dia

O horóscopo do dia desta terça-feira, 18 de agosto de 2020, vai te revelar tudo o que você precisa saber sobre o que os astros estão reservando para o seu signo. O dia vai ser normal para a maior parte dos signos, mas os imprevistos sempre podem surgir em alguns casos. Então, continue lendo logo em seguida e fique atento para o que a astrologia está te preparando.

Horóscopo do dia: previsão dos signos para hoje, terça-feira (18/08/2020); confira

Horóscopo do Dia Aquário

A sua timidez está falando mais alto nesta terça-feira. Mas está tudo bem. Afinal, você nunca sentiu a necessidade de ostentar as suas ações e os seus feitos. Hoje, a Lua está em Câncer e isso pode te levar a ter um debate interessante com alguém. Então, não perca a oportunidade de mostrar os seus melhores argumentos.

Horóscopo do Dia Peixes

Os seus amigos vão te procurar nesta terça-feira. Certamente, eles estarão à procura de conselhos para resolver alguns problemas pessoais. Eles confiam em você e por isso, se sentem tão confortáveis em dizer que estão precisando da sua ajuda. Você é imparcial e as pessoas ao seu redor gostam muito disso. Então, use a sua natureza intuitiva para ouvir desabafos e propor soluções para quem você gosta.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do Dia Áries

Nesta terça-feira, você vai ser capaz de dar alegria para as outras pessoas por conta da sua personalidade natural. A Lua está em Câncer e isso vai aumentar o seu otimismo no campo profissional. Por isso, você tende a se sentir motivado e é provável que essa motivação também acabe contagiando os seus colegas de trabalho.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do Dia Touro

A sua atitude descontraída dos últimos dias pode estar te afastando do foco no trabalho e nos estudos. Mas a Lua em Câncer pode te despertar para algumas coisas. Dentre elas, para uma maior concentração e determinação naquilo que se quer e precisa. Hoje é um bom dia para se lembrar de que o sucesso não vai deixar de ser um sonho enquanto você não batalhar firme por ele.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do Dia Gêmeos

Você tem preferido ficar em silêncio diante dos problemas. Mas essa é uma escolha que pode te custar caro. Muito em breve, o seu estresse do dia a dia pode acabar se transformando em raiva. Nesse sentido, tome cuidado para não acabar ultrapassando o limite da sua paciência. Manter a serenidade é muito importante para a sua saúde mental nesse momento.

Horóscopo do Dia Câncer

A Lua está em Câncer. Então, é provável que o seu lado criativo vai estar aflorado durante todo o dia. Talvez seja o momento de prestar mais atenção em algumas ideias fora da caixa. Afinal, pensar um pouco além não faz mal a ninguém. Por ser um signo de água, a sua imaginação e o seu lado emocional estão acentuados no dia de hoje. Aproveite isso.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do Dia Leão

Você acredita no poder da lealdade e é por isso que espera que as pessoas ao seu redor também sejam leais a você. Mas nesta terça-feira, uma pessoa que não foi leal a você pode te despertar alguns sentimentos negativos. É como se você tivesse criado uma série de expectativas que não puderam virar realidade. Aliás, há uma grande chance de você se sentir traído por alguém em quem você confiava. Portanto, vai ser preciso usar um pouco mais da sua Inteligência Emocional para não sair do eixo.

Horóscopo do Dia Virgem

Você não tem o costume de fazer promessas que não poderá cumprir. Afinal, você considera que a palavra é muito importante. Mas nesta terça, uma promessa não cumprida pode tirar a sua paz de espírito. Talvez seja o momento de flexibilizar a sua disciplina para se colocar no lugar do outro e analisar o que deu de errado. Nem tudo vai sair exatamente como você espera.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do Dia Libra

As questões de caráter estão no centro das suas atenções nesta terça-feira. Você vai continuar seguindo os seus valores morais de justiça, honestidade e positividade. Além disso, a sua praticidade está em alta no dia de hoje e isso vai afastar ainda mais qualquer tipo de conflito que poderia surgir. Afinal, você é rápido em identificar problemas e encontrar diferentes soluções para eles.

Horóscopo do Dia Escorpião

Talvez seja o momento de tirar o tempo de descanso que você tanto deseja. Embora você não goste de fazer planos da noite para o dia, vai surgir uma boa oportunidade de fazer uma viagem rápida apenas para distrair a mente. Mas sem fazer aglomeração, pois o momento atual pede um pouco mais de cautela no encontro com outras pessoas.

[Continua depois da Publicidade]

Horóscopo do Dia Sagitário

Nesta terça-feira, você vai colocar a sua liberdade em primeiro lugar. Afinal, você é o tipo de pessoa que gosta de se sentir livre. Então, não tenha medo de experimentar a sensação de liberdade. O seu corpo e a sua mente estão precisando disso. Se possível, estimule as pessoas mais próximas a também serem mais livres.

Horóscopo do Dia Capricórnio

Hoje, você está bastante focado e o seu sentimento de disciplina está em alta. Nesse sentido, você não quer mais perder tempo com dramas desnecessários. A sua confiança e a sua praticidade formam o combo perfeito. E por ser um signo de Terra, você não vai perder a paciência à toa. É preciso muito para que você saia do seu ponto de equilíbrio.

[Continua depois da Publicidade]

O Horóscopo do Dia desta terça-feira, 18 de agosto, foi apresentado anteriormente. E agora que você já sabe o que os astros estão te reservando, se esforce para fazer o seu melhor no dia de hoje.

[Continua depois da Publicidade]