Suspeitos são detidos e drogas tiradas de circulação em três bairros de Várzea Grande

Em uma das ocorrências, os policiais encontraram dentro do porta-malas 15 tabletes de maconha. O veículo do suspeitos foi apreendido.

Fonte: Redação CenárioMT

2020 08 06 13:52:56
- Foto por: PMMT

Equipes da 15º Companhia de Força Tática e do 4º Batalhão prenderam nesta quarta-feira (05.08), um homem, uma mulher e apreenderam dois adolescentes por tráfico de droga, em três bairros de Várzea Grande.

Na primeira ocorrência, no bairro Jardim Aeroporto, a denúncia descrevia que um morador de um condomínio estaria com uma grande quantidade de entorpecente em seu apartamento. No local, com autorização do sindico, os policiais foram até o imóvel e recebidos por um cidadão que alegou dividir o apartamento com o denunciado. Ele disse que o suspeito tinha acabado de sair. Em seu quarto os policiais encontraram um distintivo e um rádio comunicador.

Os militares foram até a garagem onde estava o veículo do homem apontado e encontraram dentro do porta-malas uma mochila com 15 tabletes de maconha. O veículo, GM Meriva azul também foi apreendido. O suspeito não foi localizado.

No bairro Nova Fronteira, uma mulher foi detida com 27 porções de maconha, uma porção maior da mesma droga, uma porção de cocaína e dinheiro.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais realizavam ronda quando perceberam que várias pessoas que estavam na frente de uma casa, correram com a presença da viatura. Devido a suspeita, foi iniciado o procedimento de vistoria no local. Ficou apenas a mulher que se identificou como dona da casa. A droga foi encontrada em várias partes da residência.

No bairro Figueirinha, um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos – com eles estavam 26 porções de pasta base de cocaína e uma porção de cocaína tiradas de circulação. A informação descrevia uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. Quando os policiais chegavam houve uma dispersão. Foram contidos um homem e um adolescente, primeiro. Depois o segundo menor de idade foi pego durante diligência na sua casa depois de fugir para não ser abordado.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.