Homem é denunciado por som alto e acaba detido por se recusar a desligar equipamento

Na ação em apoio a fiscais da Prefeitura, a PM apreendeu o aparelho de som do suspeito.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

A Polícia Militar conduziu à delegacia na noite de domingo (19) um homem de 25 anos por perturbação do sossego alheio, por meio de som alto, em Poconé. A ação da PM foi em apoio a fiscais da Prefeitura do município que receberam uma denúncia de festa no local.

Uma equipe da Polícia Militar em apoio a ação de fiscalização da Prefeitura de Poconé foi até o Distrito de Chumbo verificar sobre uma possível festa em uma residência. Ao localizar a residência, os policiais constataram que o som estava em alto volume, vizinhos apontaram que o suspeito como sendo proprietário do som e da casa denunciada.

[Continua depois da Publicidade]

Ao abordar o morador, o suspeito disse que sabia que estava com o som alto e que tinha conhecimento da lei, mas que não iria desligar o aparelho de som e que estava com parentes em sua casa.

A caixa de som foi apreendida e o suspeito foi conduzido para a delegacia por crime de desobediência e perturbação do sossego alheio.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .