Segundo piloto envolvido em furto de aeronave é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Em continuidade aos trabalhos para esclarecer o furto da aeronave Cessna Aircraft, ocorrido no município de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá), a Polícia Civil cumpriu no final da tarde de quarta-feira (13.05), o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de envolvimento no crime.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi interrogado e admitiu a participação no furto, sendo um dos pilotos responsáveis por levar a aeronave. O primeiro piloto identificado foi preso pela Polícia Civil horas antes, no período da manhã.

[Continua depois da Publicidade]

Os mandados contra os suspeitos foram expedidos pelo juiz da Vara única de Matupá, com base em investigações da Polícia Civil, coordenadas pela delegada, Juliana Rado.  “Há outros suspeitos envolvidos e as investigações continuam”, frisou a delegada.

Depois de tomadas todas as providências, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.