Denúncia auxilia na apreensão de 1.250 munições em Ribeirão Cascalheira

Na revista no veículo, os militares encontraram cinco embalagens, sendo 600 munições de calibre 12, 650 munições de 22 e 10 de calibre 38

Fonte: Cenário MT/PMMT

carvalheira
carvalheira
Foto por: PMMT

Policiais militares de Ribeirão Cascalheira (a 900 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na manhã desta quinta-feira (07.05), dois homens por porte ilegal de munições.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma caminhonete L200 branca, da gestão municipal da cidade de Santo Afonso, estaria transportando munições. A informação ainda destacava que o material estaria escondido entre produtos e seria levado para Barretos, interior de São Paulo.

Foi montada uma barreira na entrada da cidade quando o veículo foi parado e os ocupantes informados que seriam revistados. Questionados se saberiam de algo ilícito, no primeiro momento disseram que não, porém, um dos homens alegou que estava levando munições a pedido de um conhecido morador de Novo Santo Antônio.

Na revista no veículo, os militares encontraram cinco embalagens, sendo 600 munições de calibre 12, 650 munições de 22 e 10 de calibre 38. Todo armamento estava entre os produtos, conforme a denúncia descrevia. Perguntado de quem seriam as caixas, nenhum dos ocupantes assumiu a propriedade.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.