Gerente de farmácia morre após ser ‘prensada’ por carro e caminhonete

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução / Facebook

A gerente de uma rede de farmácias identificada como Lorraynne Suene, 25 anos, morreu, na sexta-feira (31), após ser atingida por um Uno e arrastada até uma caminhonete, na avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta (a 791 quilômetros de Cuiabá).

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (30). Lorraynne conduzia uma motocicleta, quando foi atingida por Uno. O veículo arrastou a jovem e só parou quando colidiu em uma caminhonete. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Regional, onde aguardava vaga em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

[Continua depois da Publicidade]

No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio-dia. A atendente teria sofrido fratura na bacia e traumatismo craniano. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Peixoto de Azevedo.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.