Vigilante é espancado por quatro homens com pedaço de madeira em Sorriso

Fonte: OLHAR DIRETO

Polícia prende homem por prática de ato obsceno em Sorriso

Um vigilante de 56 anos foi espancado por quatro homens, na noite de terça-feira (21), no bairro Industrial Leonel Bedin, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá). Durante a agressão, os criminosos usaram até mesmo um pedaço de madeira.

O episódio foi registrado por volta das 19h45. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima fazia rondas pelo bairro, onde atua como vigilante, quando em uma das ruas, foi abordado por quatro pessoas que saíram de uma caminhonete, cujo modelo não soube informar.

[Continua depois da Publicidade]

Enquanto dois criminosos o seguravam, outros dois batiam com socos, chutes e até um pedaço de madeira. Eles perguntavam sobre uma suposta arma de fogo. “Sabemos que você tem uma arma”, descreve o BO.

Os criminosos procuraram pela arma até mesmo na moto Honda Biz, mas não encontraram. Logo após, decidiram fugir. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos pelo corpo, dificuldade na fala e visão.

[Continua depois da Publicidade]

Câmeras de segurança da região flagraram a situação e deverão auxiliar na investigação da Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.