Homem é agredido durante suposto roubo em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrência de agressão na noite dessa quinta-feira (26), onde um homem de 41 anos precisou ser encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal – PAM, em Lucas do Rio Verde-MT. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e um corte contuso na perna.

Para os militares dos bombeiros, o homem disse que foi vítima de assalto. O fato teria ocorrido nas proximidades de um posto de combustível, as margens da Avenida da Produção, saída para Nova Mutum.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da situação, uma guarnição da Polícia Militar esteve no PAM para levantar mais informações sobre o caso.

A versão apurada pela PM é de que a vítima teria sido acusada por dois homens por ter, supostamente, praticado um furto e começaram a agredi-lo com chutes e com um pedaço de madeira.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima afirmou ainda que os agressores teriam feito ameaças de morte, caso fizesse o reconhecimento dos mesmos.

A guarnição da Polícia Militar foi até o local e com as características repassadas pelo cidadão agredido, os militares chegaram até os suspeitos.

Um dos homens foi localizado e confirmou as agressões aos militares, relatando ainda que a ‘vítima’ teria cometido furto em uma carreta, por isso das agressões.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil paras as providencias cabeis aos fatos. O homem agredido permaneceu a noite em observação médica.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT