Família é amarrada e torturada por assaltantes em Nova Bandeirantes

Fonte: Jornal Cidade/Nortão Notícias

Em nobres homem é atingido por sete disparos e sobrevive
Força Tática apreende armas de fogo, munições e entorpecentes de facção criminosa em Sorriso

Mais um caso de roubo deixa a cidade de Nova Bandeirantes – a 200 quilômetros de Alta Floresta – em alerta. Três elementos invadiram a casa em uma chácara e fizeram quatro pessoas de uma mesma famílias reféns. As vítimas de 42, 32, 14 e 9 anos de idade foram ameaçadas e torturadas psicologicamente.

Tudo aconteceu por volta das 17:30 horas de quarta-feira segundo a irmã do dono da casa onde só estava um adolescente de 14 anos. “Meu sobrinho estava lá quando eles chegaram e o amarraram. Pouco tempo depois chegou meu irmão. Ele foi entrando na área e eles – assaltantes – já vieram de encontro. Minha cunhada tinha ido buscar a filha na escola e logo que chegou também foi amarrada junto ao marido e o filho. Só não amarraram a menina de 9 anos”, contou a mulher salientando que o irmão dela relatou que foram momentos de muito terror. “Ficaram com muito medo e estão em choque até agora”, relatou.

[Continua depois da Publicidade]

Os bandidos vasculharam toda a casa. Enquanto uns caçavam dinheiro e objeto de valor, outro ficava cuidando das vítimas, sempre fazendo ameaças. “Diziam para não olhar de jeito nenhum para a cara deles ou então atiravam”, conta a irmã do dono da casa, salientando que os bandidos usavam revolveres.

Os três elementos saíram depois de algum tempo levando muitas joias, celulares e dinheiro, além da caminhonete S-10 de cor branca. As vitimas levaram algum tempo até saírem do local para pedir ajuda, mas depois que tiveram certeza de que os ladrões tinham ido embora, pediram o socorro.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia iniciou uma varredura e depois descobriu a caminhonete abandonada nas imediações do distrito de Japuranã, cerca de 30 quilômetros do núcleo urbano da cidade de Nova Bandeirantes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT