Cuiabano afirma ser filho do marido da Xuxa: “quero fazer o DNA”

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução

O cuiabano Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira ganhou a mídia nos últimos dias, após viralizar um vídeo que enviou para a RedeTV falando que é filho de Junno Andrade, marido da Xuxa. Segundo ele, sua mãe chegou a morar com o ator em Mato Grosso do Sul – onde ela morava. O famoso, no entanto, afirma que teve com ela apenas um romance de três dias. A luta de Eduardo já dura 35 anos – sua idade.

Ele conta que chegou a conhecer o pai aos 12. Antes disso, só ouvia sua mãe falando e mostrando fotos. Com esta idade, no entanto, entrou em contato com sua avó paterna, que lhe mandou uma passagem para ir até São Paulo conhecer Junno.

[Continua depois da Publicidade]

“Ele me levou para apresentar para um monte de gente, e eu fiquei uma semana lá”m, contou ao Olhar Conceito. “Me levou para shopping, para passear, fui no clube do Palmeiras, fui onde meu irmão treinava e voltei para Cuiabá”.

No mesmo ano, Eduardo foi novamente para São Paulo passar o Natal com o pai, e ficou quase as férias inteiras. Depois que voltou para Mato Grosso, eles ainda mantiveram contato por um ou dois meses, até que Junno trocou de celular, de endereço, e sumiu – assim como a avó paterna.

[Continua depois da Publicidade]

Somente em 2011 Eduardo conseguiu contato novamente pelo Facebook, mas por pouco tempo. “Quando eu falei em DNA ele começou a se afastar, e quando ele se envolveu com a Xuxa, me bloqueou. Todas as pessoas ligadas a ele me bloquearam”, lamenta.

Eduardo conta que sua mãe já tinha lhe dito para desistir da busca, porque provavelmente Junno acreditava que os dois só queriam dinheiro. Quando a mãe faleceu, no entanto, ele decidiu tentar novamente. Foi aí que conseguiu contato com a RedeTV, e o assunto veio à tona depois de passar na ‘Tarde é Sua’ e em outros programas.

“Eu quero fazer o DNA. Só isso que eu quero, não quero fama, não quero dinheiro, nada. Porque toda vez que ele fala que eu não sou filho dele, ele está chamando a minha mãe de mentirosa”, afirma. “E também quero estar junto com ele, falar que sou filho. Se ele quiser, né? Se sair o DNA eu vou perguntar: e aí, vamos nos aproximar, ou vai ser só um nome na certidão?”.

Eduardo afirma que tem guardado prints de conversas, o comprovante de residência de Junno com sua mãe, e até cartas de amor. Atualmente, ele não consegue contato com o pai. “Ele vê o prefixo 065 ele bloqueia e desliga o telefone”, lamenta.

Segundo a mídia nacional, Junno afirma que teve um breve romance com a mãe de Eduardo ainda na adolescência, mas que não chegou a namorá-la. Diz que Eduardo passou três dias em sua casa após conhecê-lo, “mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, afirmou. “Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, disse.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.