Adolescente de 17 anos esfaqueia mulher que recusou convite para tomar tereré

Fonte: OLHAR DIRETO

Foto: PM-MT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (29), suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, em uma residência no bairro Santa Luzia, em Mirassol D’Oeste (300 Km de Cuiabá). O suspeito havia chamado a vítima para tomar tereré e alega que sentiu vontade de esfaquear a mulher sem nenhum motivo aparente.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o adolescente havia tentado matar uma mulher em uma residência. Ao chegar no local, as equipes foram informadas que a vítima havia sido socorrida e encaminhada para o hospital.

[Continua depois da Publicidade]

Já na unidade hospitalar, os policiais encontraram o adolescente recebendo atendimento. Ele confessou que deu um golpe de faca no ombro da mulher depois  que ela disse que não tinha erva de tereré.

A Polícia Civil acompanha o caso.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]